10 coisas para fazer no MOTOGP de Jerez 2010

As escuderias já estão a preparar as boxes (paddock ), no próximo fim de semana começa o campeonato de MOTOGP de Jerez 2010. Esperam-se mais de 200 mil motards, entre eles muitos portugueses amantes do motor. Vai ser uma invasão total à cidade de Jerez de La Frontera e todas as povoações à volta. Já praticamente não existe alojamento disponivel para o fim de semana, mas sempre temos os parques de campismo, e alguns hotéis com algum quarto disponivel. De qualquer forma pode ser que ainda encontres apartamentos para alugar a uns 50 Km de Jerez. Os bilhetes de entrada também estão escassos. Já só existem bilhetes disponiveis para a Tribuna R9 (f.sem.) e para a Tribuna P7 (f.sem.). Espero que tenhas feito tudo com antecedência como recomendei.

Meninas Motogp

Meninas Motogp

Bem vamos ao que interessa… De certeza que já estás preparado e tens tudo. Agora só faltam as 10 coisas para fazer neste MOTOGP 2010.

  1. Como sempre há que prevenir, deves ir para a cama cedo para que no primeiro dia chegues cedo senão vais apanhar um trânsito dificil de imaginar. Não te esqueças que são milhares de motas a querer chegar à mesma hora. Conduz devagar, é preferível não chegar a tempo que não chegar. Aparte dos radares espanhois que estão à tua espera🙂.
  2. Para entrar na zona VIP… faz-te amigo de um mecânico de Honda, bem… também podes pagar 400 Euros por uma entrada VIP. Ao entrar na zona VIP do circuito de Jerez podes andar por ali com os ricos e famosos de Espanha, e esperar que Valentino Rossi, Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo não te atropele quando tentartes tirar uma fotografia para mais tarde recordar. Tapeia nas casinhas de cada equipa e bebe uma vodka-redbull na casa REDBULL. Inesquecível.
  3. Dá uma volta pelo circuito. Aprecia cada centimetro que vão percorrer os campeões e aprecia a vista da famosa Torre tio Pepe do Jerez.
  4. Imprescindivel tirar umas fotografias com as meninas das boxes… Guarda a foto para fazer um poster no teu quarto! Invejável.
  5. Compra uma T-Shirt. Da Repsol que toda a gente tem, ou uma do Valentino Rossi também conhecido aqui em Espanha como “La Gallina vieja”. Aproveita e tenta arranjar um autógrafo🙂
  6. Comer um cachorro quente que custa os olhos da cara, mas sabem muito bem😛
  7. Procura um sitio perto das grades onde tem um ecrã gigante. Se não vai ser complicado ver a corrida.
  8. Muito importante, tampões para os ouvidos. Senão sais de lá surdo… o barulho das motas é impressionante. E já que estamos uma almofadinha porque os bancos são de madeira e pedra.
  9. À saida do circuito dá uma vista de olhos ao mar de motos que se vê no parque de estacionamento. Milhares de motas brilhando ao sol, uma vista espetacular.
  10. Aproveita e podes sair à noite no Puerto de Santa Maria. Provavelmente o melhor sitio da zona para divertir-se na noite da província de Cádis.

Sobre Valter Barbio
Especialista SEO, posicionamiento web en Google para Pymes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: